Notcias e Eventos

Notcias e Eventos

Músicas e mimos para homenagear os pais

11/08/2017

No domingo, 13 de agosto comemora-se o Dia do Pais e por isso, a semana foi repleta de emoção e homenagens no Centro Oncológico Infatojuvenil do Instituto do Câncer Hospital São Vicente. Com o auxílio das pedagogas Silvia Ricci e Daniela Dias, do Projeto Classe Hospitalar Escola de Vida, as crianças e adolescentes personalizaram um copo para presentear os pais e ensaiaram a apresentação de uma música, que fez rolar lágrimas em muitos pais e mães.

A música escolhida foi “Pai e Mãe” do cantor Michel Teló, que em seus versos diz: “Pai, Mãe, queria lhes dizer o que eu sinto aqui dentro de mim, sentimento puro e verdadeiro de um amor sem fim, resumindo Pai e Mãe te amo e vai ser sempre assim”. Conforme as pedagogas a música foi escolhida para homenagear todas as formar de “ser” pai e foi aprovada por todos. Ana Karoline Marques entregou o mimo ao pai Joceli Marques que ficou muito feliz e emocionado com a homenagem. “Agradeço muito pela iniciativa e fico muito alegre por receber esse carinho”, relatou o pai.

Além da música e do mimo, as crianças confeccionaram um painel com a foto dos pais no corpo do Super-Homem e também tiveram a oportunidade de fotografar eles no painel do super-herói, momento que trouxe descontração e risos de todos.

Fotos: Entrega de mimos, fotos e músicas encheram de carinho a semana (Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro)



Galeria de fotos