Notcias

Notcias

HSVP recebe valor do Projeto Troco Amigo da Panvel

09/03/2018

 O que você faz com as moedinhas que sobram de troco? Na Panvel Farmácias, através do Projeto Troco Amigo, elas se tornam ajuda para hospitais e pacientes. O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, é uma das instituições beneficiadas pelo projeto e nesta sexta-feira, 09 de março, recebeu o Diretor Executivo de Operações Marcelo Mendes, gerentes e colaborados da Panvel, que realizaram a entrega do cheque, referente as doações de 2017. O valor de R$ 167.209,41, maior do que o ano anterior, foi recebido pela direção do HSVP e colaboradores do Centro Oncológico Infantojuvenil, setor para onde a doação é destinada.

O dinheiro arrecadado e entregue ao HSVP provém de 21 lojas de Passo Fundo e região, envolvendo, aproximadamente, em torno de 300 mil clientes. Ao receber o cheque, o presidente do HSVP, Décio Ramos de Lima, parabenizou a Panvel pela iniciativa da ação social e agradeceu todas as pessoas que doaram. “Ficamos imensamente felizes por ser a instituição escolhida pela Panvel. Vocês podem carregar com vocês o orgulho de saber que estão colaborando para o bem-estar de muitas pessoas. Continuem com esse trabalho bonito, porque o dinheiro será destinado para o Centro Oncológico Infantojuvenil e com certeza faz a diferença para os pequenos pacientes”.

Em nome do Grupo Panvel, Mendes evidenciou o trabalho dos funcionários e gerentes que se engajam com o projeto e também, agradeceu a população que participa e doa seu troco. “Para nós é um prazer não só fazer parte do projeto, mas também, da entrega, que é materializar o esforço do trabalho dos colaboradores e do apoio da comunidade. Para a Panvel, é muito importante estar inserida na comunidade e ver que o dinheiro das doações está ajudando projetos como o Centro Oncológico Infantojuvenil”, pontuou o Diretor.

Ainda, na oportunidade, o superintendente executivo do Hospital São Vicente, Sr. Ilário De David, apresentou dados e números da instituição, além do Centro Oncológico Infantojuvenil, setor para qual é destinada a doação. “Nós temos um projeto para a construção de uma Unidade de Internação específica para as crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. Esse valor será destinado a esse projeto e se somará com outras ajudas que estão sendo captadas”, explicou Ilário, parabenizando e agradecendo a equipe de colaboradores e gestores da Panvel pela iniciativa.

Sobre o Troco Amigo

O Projeto Troco Amigo da Panvel Farmácias permite que os clientes façam a doação de qualquer quantia em dinheiro do seu troco e ajudem os principais hospitais da região sul.

A cada colaboração é fornecido um comprovante de participação. Todos os anos, a Panvel realiza a prestação de contas do Projeto, e o valor arrecadado é investido na modernização dos hospitais, melhorias de atendimento, reformas e aquisições de novos equipamentos.

Desde o lançamento da campanha, no Natal de 2008, o Troco Amigo transforma a experiência de compra em um ato de solidariedade, tendo distribuído mais de 4 milhões de reais.

Foto: Diretores da Panvel Farmácia fizeram a entrega do cheque simbólico ao presidente do HSVP (Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro)

Galeria de fotos