Notcias

Notcias

Direção clínica do HSVP é eleita

12/06/2018

Nesta segunda-feira, 11 de junho de 2018 foi realizada eleição para diretor e vice-diretor clínico do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo. A votação ocorreu das 8h30min às 17h30min, na portaria central do HSVP, com chapa única, através de voto secreto e direto.

O pleito contou com 326 votantes, 74 votos nulos e 11 brancos. A chapa 1 recebeu 241 votos, sendo que foram eleitos para o período de dois anos, o neurocirurgião César Augusto Lopes Pires como o diretor clínico e o patologista Rubens Rodriguez como vice-diretor clínico.

O escrutínio aconteceu imediatamente após o término da votação, tendo a presença dos membros da Comissão Eleitoral, presidente da comissão Wagnes Franceschi, vice-presidente Gilberto Oliveira, secretário Fabiano Vieira, além de César Pires, Mariano Crusius, Márcio Balbinotti e Henrique Oliani, delegado Regional do CREMERS.

Foto: Eleição contou com 326 votantes (Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Endil Mello)

Foto: César Pires (segundo da esquerda para direita) foi eleito diretor clínico do HSVP (Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Endil Mello)

Galeria de fotos