Notcias

Notcias

HSVP oficializa Manual de Conduta Ética

24/07/2018

 A direção do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, oficializou a entrega aos seus gestores, nesta terça-feira, 24 de junho, do Manual de Conduta Ética da Instituição. O Manual de Conduta Ética do Sistema de Saúde HSVP, tem por objetivo principal direcionar e explicitar o comportamento esperado dos profissionais na Instituição, com obediência aos rituais legais e aos órgãos que regem as diversas profissões. O documento dispõe de orientações para proceder com clientes, fornecedores, funcionários, colaboradores e sociedade de um modo geral de forma ética e apropriada, criando assim uma anatomia de padrões éticos dentro dos quais todos devem trabalhar.

Ao realizar a entrega para os gestores, o presidente do HSVP, José Miguel Rodrigues da Silva pontuou os desafios para este novo século que se inicia na instituição e frisou a capacidade técnica e trabalho dos colaboradores. “Nesta casa temos uma reserva, um potencial de inteligência e conhecimento técnico muito grande de todos os funcionários. Com toda essa bagagem de experiência de 100 anos, com certeza, nós vamos dar mais passos adiante e o Manual de Conduta Ética é um deles”.

O Superintendente Executivo Ilário De David enalteceu que com a oficialização do Manual, os profissionais e públicos de relacionamento vão conhecer como a empresa trabalha e seus princípios éticos. “Com a instituição organizada dessa forma, o HSVP se diferencia mais uma vez”.

Galeria de fotos