Notcias

Notcias

Direção recebe doação de programa social da Unicred

07/08/2018

A direção do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo recebeu nesta segunda-feira, 06 de agosto, a gerência da Unicred que entregou a doação para compra de cobertores, iniciativa que integra o Programa DNA Solidário, realizado pela Unicred Vales do Taquari, Rio Pardo e Região da Produção.

O Programa DNA Solidário tem a finalidade de construir uma corrente do bem entre os cooperados e entidades da região, com foco na responsabilidade social. Nesse sentido, o HSVP foi contemplado com o valor de R$ 1.080,00, que deverão ser utilizados na compra de cobertores para a entidade.

Segundo a gerente da unidade Unicred, Fábia Rupolo e a gerente de conta, Luciana Cristina da Silva, “as doações aconteceram nos dias 22 de maio e 26 de junho, sendo que foram arrecadados 10 mil reais entre os cooperados, valor que foi dividido entre os hospitais de Santa Cruz, Lajeado, Carazinho e Passo Fundo”.

O presidente do HSVP, José Miguel Rodrigues da Silva destacou que doações como esta são muito importantes para ajudar os pacientes que mais necessitam e também contribuem para fortalecer o relacionamento com a Unicred.

Foto: Doação entregue ao HSVP será destinada para compra de cobertores (Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Endil Mello)