Notcias

Notcias

HSVP recebe homenagem durante o XIV Festival de Folclore

20/08/2018

 De dois em dois anos, a cidade de Passo Fundo se agita para promover o Festival Internacional de Folclore. De braços abertos a comunidade recebe os grupos que vem dos mais diversos países e lugares do Brasil. O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo apoia esta festa da cultura há 26 anos e disponibiliza atendimento para os artistas dos grupos. Em 2018, ano em que o HSVP completa 100 anos, o XIV Festival Internacional de Folclore prestou uma homenagem a instituição, realizando a entrega de uma placa ao presidente José Miguel Rodrigues da Silva e mencionando o centenário da instituição no espetáculo de abertura.

Em nome da instituição, José Miguel agradeceu a mensagem e parabenizou os organizadores e voluntários pelo belíssimo espetáculo. A placa entregue dizia “ O Festival Internacional de Folclore de Passo Fundo, presta a presente homenagem ao Hospital São Vicente de Paulo, pelos seus 100 anos de atuação na comunidade passo-fundense e região, bem como agradece por sua parceria e apoio ao Festival, durante seus 26 anos”.

De 17 a 25 de agosto, o hospital presta atendimento aos folcloristas que necessitem de cuidados médicos. No primeiro dia, 30 atendimentos foram realizados.

Foto: Equipe médica atendeu as demandas dos folcloristas (Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro)
Foto 2: HSVP foi homenageado pelos 100 anos (Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro)

Galeria de fotos