Notcias

Notcias

O sonho das Cinderelas prestes a se realizar

21/11/2018

Seis meninas, um diagnóstico: câncer. Seis adolescentes e um desejo: celebrar os 15 anos. Seis jovens, mais de 30 empresas e voluntários envolvidos. Seis jovens e o sonho das Cinderelas. Neste sábado, 24 de novembro, às 19h, no Clube Juvenil, Rua Benjamin Constant, nº 286 - Centro - Passo Fundo/RS, o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, por meio do Centro Oncológico Infantojuvenil, promove a segunda edição do Projeto Cinderela, onde com a ajuda de voluntários, meninas que enfrentam o câncer realizam o sonho de ter uma festa de 15 anos.

Hellen Cristina Kuster Goppinger, Novo Xingú, Jéssica Sudre Wojnar, Passo Fundo, Maria Ester Machado, Passo Fundo, Stéfani Natacha Castro Silva da Silva, Passo Fundo, Vanessa Gabrieli Revers, Barão de Cotegipe e Victória Vargas Bortolini, de Barros Cassal, compartilham a ansiedade dos preparativos, a expectativa da grande noite e alegria de comemorar os 15 anos.

Tudo foi pensando e planejado nos mínimos detalhes pelos organizadores e voluntários. Cada empresa que topou o desafio de participar doou seu trabalho, amor e todos estão empenhados em fazer o melhor para que a noite seja inesquecível.

O Projeto Cinderela surgiu em 2016 a partir de um sonho de uma paciente. O objetivo do projeto é humanizar o tratamento das jovens e promover um momento de alegria e realização de sonhos.

Foto: Seis meninas aguardam ansiosas pela festa

Galeria de fotos