Central de atendimento: (54) 3316-4000
Acesso Intranet ◢
Orientações ao Paciente
Outros serviços

Outros serviços disponíveis:

Lancheria e Restaurante - localizada no primeiro andar do hospital, oferece atendimento durante 23 horas do dia (4h às 3h da manhã). São servidos lanches e cardápios diferenciados nas refeições.
Estacionamento.
Pastoral Hospitalar - oferece assistência religiosa aos pacientes internados e acompanhantes.
Biblioteca Móvel - pacientes, familiares e visitantes têm oportunidade de ler livros e revistas, preenchendo o tempo de forma produtiva e inteligente.
Espaço Lúdico - crianças internadas na pediatria são convidadas a participar de um ambiente alegre e construtivo, que propicia o aprendizado, a brincadeira e a vivência com o universo infantil. O projeto é desenvolvido em parceria com a Universidade de Passo Fundo e funciona em uma sala na pediatria.

Central de atendimentos IPE e Unimed

O hospital implantou ferramentas decisivas para dar maior agilidade e comodidade aos clientes do IPE e Unimed.

Os conveniados do IPE podem agendar exame e internação diretamente no Centro Diagnóstico, através de sistema on-line. Mais de 90% dos usuários já utilizam as facilidades desse atendimento.

Os associados da Unimed também usufruem os benefícios do atendimento virtual, sem precisar deslocar-se até a agência do convênio para agendar exames laboratoriais e raio X.

Para marcar consultas no Ambulatório de Especialidades do SUS não é mais necessário se dirigir até o local. Os usuários têm a comodidade de ligar para o fone (54) 3316-4029 e agendar seu horário para as mais variadas especialidades. Além de atender o usuário, a central de atendimento do SUS agenda consultas para secretarias municipais de saúde.

Observações:

O hospital não se responsabiliza por valores ou objetos pessoais.
Não é autorizado o ingresso de cobertores, travesseiros, colchonetes, cadeiras de praia, aquecedores e ventiladores.
Conforme Lei Federal 9294 é proibido fumar no hospital. O HSVP desenvolve campanhas permanentes anti-tabagismo, visando incentivar hábitos de vida saudáveis e alertar para os malefícios do cigarro.
O hospital mantém a Campanha do Silêncio, com objetivo de tornar o ambiente apropriado para o restabelecimento da saúde dos pacientes.
Para conhecer a opinião e expectativa dos clientes em relação aos serviços prestados, o HSVP desenvolve Sistema de Avaliação de Satisfação do Cliente, que é constantemente mensurado e ajustado, de acordo com as necessidades manifestadas na pesquisa.


botão ir ao topo botão voltar