Notcias

Notcias

Comunicação Social do HSVP faz doação ao Projeto Brasil Sem Frestas

24/05/2019

Na última quinta-feira, 23 de maio, o setor de Comunicação Social do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Passo Fundo, recebeu a idealizadora do Projeto Brasil Sem Frestas, Maria Luisa Camozzato e a integrante do projeto, Harty Diersmann, para fazer uma doação de lonas obsoletas. Os materiais que já não tinham mais utilidades para o hospital, serão usados no revestimento de casas em situações precárias.

Na ocasião, Maria Luisa agradeceu ao hospital e disse que o “material tem bastante utilidade, pois o projeto atende muitas famílias e assim, poderão fazer o revestimento de algumas casas, principalmente em banheiros, já que o material é mais resistente e segura a umidade”.

O Gerente de Comunicação do HSVP, Rodrigo Marcondes Sardi ressalta que, “o Hospital São Vicente de Paulo tem em sua essência cuidar da saúde das pessoas, e por isso, ao destinar esses materiais, fazemos a nossa parte e juntos, ofertamos conforto as famílias necessitadas, reforçando ainda mais a nossa preocupação e responsabilidade social”.

Foto: Assessoria de Comunicação HSVP/ Scheila Zang