Notcias

Notcias

Instituição presente no lançamento do livro dos 20 anos da ONA

06/06/2019

O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, por meio do seu superintendente Executivo Ilário De David, da vice-diretora Técnica Médica Dra. Cristine Pilati, do administrador da Unidade Uruguai Allandiego Crema e do Engenheiro Elétrico Oneide Jorge Paixão, esteve presente no lançamento do livro “O Papel da ONA na construção do sistema de saúde brasileiro”, produzido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e editorado pela GPeS Health Branding and Business, em comemoração aos 20 anos da ONA no Brasil.

O evento de lançamento aconteceu no dia 23 de maio, na Hospitalar 2019 e contou com a presença do presidente da ONA, Cláudio Allgayer; da equipe de diretores da ONA; de Peter Lachman, CEO da International Society for Quality in Health Care (ISQua); do coordenador do Congresso Internacional dos Serviços de Saúde (CISS), Fábio Gastal; das principais lideranças do setor do setor da saúde; além da presidente e fundadora da Hospitalar, Waleska Santos.

Na ocasião, o presidente da ONA destacou a importância do livro que narra a história da qualidade da saúde no Brasil. “O livro é um documento histórico, fiel e detalhado sobre cada de um de nós, que desde de 1999 nos dedicamos a criar um padrão de qualidade que seria reconhecido internacionalmente pela ISQua, pelos nossos parceiros, IACS e pelas instituições de saúde”, detalhou Allgayer.

O Hospital São Vicente é Acreditado em nível 1 pela ONA, o que certifica a segurança e qualidade no atendimento aos pacientes.

Foto: Equipe do HSVP prestigiou a cerimônia de lançamento na Hospitalar 2019 (Foto Assessoria de Comunicação HSVP)

Galeria de fotos