Notcias

Notcias

Unidade Uruguai presente no Prêmio Luiz Carlos Rocha Falchi

22/08/2019

 O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, Unidade Uruguai participou do Prêmio Luiz Carlos Rocha Falchi, evento realizado pela Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Rio Grande do Sul. O case "A implantação de Hotelaria no ambiente hospitalar", apresentado pela Gerente de Operações, Mariléia Ferreira ficou entre as três maiores notas da categoria Gestão por Processos e foi selecionado para a apresentação oral, no dia 12 de agosto, quando o evento foi realizado em Porto Alegre.

O Prêmio Luiz Carlos Rocha Falchi tem por objetivo reconhecer as melhores práticas de gestão desenvolvidas nos hospitais filantrópicos do estado, em prol da sociedade em que estão inseridos. São premiados cases ou projetos em diversas categorias. O prêmio é uma homenagem ao primeiro presidente da Federação RS, Dr. Luiz Carlos Rocha Falchi, médico e diretor da Santa Casa de Pelotas, de onde era natural.

Os cases apresentados no evento serão publicados em uma revista eletrônica. A revista será formatada ainda este ano pela comissão organizadora do evento e lançada no evento Cenários 2019 – Perspectivas e Oportunidades, em dezembro de 2019. “Ficamos muito felizes pelo projeto de hotelaria da Unidade Uruguai ter sido selecionado entre os três melhores, na categoria de Gestão por Processos. Isto demonstra que estamos no caminho certo, buscando sempre o melhor para a nossa instituição”, pontuou Mariléia.

Foto: Mariléia apresentou o trabalho em evento organizado pela Federação em Porto Alegre (Foto Divulgação)